terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Filme: A Dama de Ferro
Local: Home Sweet Home
Dia: 19/02/2012
Hora: indiferente

Quando soube que a memorável Meryl Streep iria fazer esse filme, eu sabia que seria um sucesso. Ela é uma atriz completa. Sempre encarna os personagens de uma maneira linda de se ver, seu talento é indescritível e indiscutível. Não é a toa que concorre ao oscar e espero que ganhe pois não é todo mundo que se joga numa interpretação como essa. Porque uma coisa é você receber uma personagem e dar vida a ele, outra coisa é dar vida a uma personagem que ainda é vivo e tão presente nas pessoas.
Ok, a respeito da interpretação de Meryl não há o que se questionar. Mas a minha opinião a respeito do filme é de que é cansativo e sacal. Eu era pequena quando algumas coisas do filme aconteceram, mas nunca me interessei em ir a fundo naquela história, então tudo pra mim pareceu distante e fora da minha realidade. Não entendi bem o filme e achei aquilo tudo muito chato. Tanto é que não consegui assistir inteiro, dei muitas coxiladas lá pela metade e uma hora cansei e resolvi ir dormir, porque já tinha perdido o fim da meada ha muito tempo. Preferi ir dormir a ver o filme todo. Sei que para se falar de um filme, tem que assistir ele por completo pra se ter uma opinião completa. Mas como não sou crítica de cinema, me dou o direito de opinar sobre um filme mesmo tendo assistido pela metade, porque se eu tivesse curtido, teria visto até o final. Até agora não encontrei ninguém que não tenha gostado do filme, estou me sentindo um peixinho fora d'água, mas se alguém que lê este blog, tiver a mesma opinião que e, por favor, comente para que eu não me sinta tão fora de contexto! (Rs)
Enfim, não gostei do filme, só gostei da Meryl.

Assista o trailler:

Um comentário:

  1. Achei o mesmo. Ela está fantástica (e deve ganhar o Oscar por isso), mas o filme é um porre. Consegui ver todo a duras penas! Beijo.

    ResponderExcluir