Eu já tinha ouvido rumores sobre esse filme. Numa fila em algum lugar que eu fui, ouvi 2 meninas conversando e uma delas dizia que a atração principal do filme era o elefante. Fiquei meio confusa e curiosa. Já ví filmes em que cachorros são os protagonistas mas nunca elefantes!
Um dia, assistindo a um canal a cabo, passou uma rápida reportagem sobre esse filme e descobrí que o ator principal é o que fez Crepúsculo. Fiquei mais interessada, porque quando se tem um ator conhecido no filme, fica mais fácil ter vontade de assistir, então ontem eu tive essa experiência.
O filme é bem interessante, o cenário em que se passa é emocionante, faz a gente viajar no mundo do circo como ha muito tempo não fazemos (faz muitos anos que não piso no circo), fala sobre maus tratos a animais e aquela maneira arcaica de treiná-los com violência. E eu não sabia que a história é retirada de um livro de mesmo título, da autora Sara Gruen.
Uma parte do filme que, apesar de ser uma parte pequena me chamou a atenção, foi quando estavam montando a tenda do circo, vários homens juntos puxando e levantando aquela tenda enorme! Era assim naquele tempo. E é incrível reviver isso.
Apesar deu achar a Reese Witherspoon bem batidinha e meio sem química com o Robert Pattinson, gostei do romance que eles têm e da linda história proibida que eles vivem.
Confesso que no finzinho do filme soltei uma lágrima. Porque ele possui elementos que sozinhos já me emocionam e no filme estão unidos: Idoso, animal e romance.
Enfim, o filme é bonito e emociona. Vale a pena assistir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário