quarta-feira, 2 de março de 2011

Filme: Bruna Surfistinha
Local: Centerplex Via Sul
Dia: 27/02/11
Hora: 21:40h

Fui com meu noivo no Multiplex UCI Ribeiro Iguatemi, mas estava simplesmente LOTADO. Aí, sem pretensão fomos pro Shopping Via Sul, achando que estaria cheio também. Mas, pra nossa felicidade, estava tranquilíssimo e ainda compramos online, sem pegar fila nem nada (apenas pra quem pagar em cartão).

Eu estava ansiosa pra que esse filme estreasse! Eu via o trailler e ficava super curiosa. Será que ia ser bom mesmo? Eu nunca tive coragem de comprar o livro dela. Primeiro por preconceito mesmo, admito, segundo porque achava que não iria ter nada de interessante ou que me acrescentasse e terceiro porque eu nunca gostei muito de ler (me envergonho de falar isso, mas é a pura e vergonhosa verdade).

O filme é muito bom!!! Adorei! A Déborah Secco está brilhante no papel da Bruna Surfistinha, o restante do elenco de apoio também, fazendo com que tudo se complete.
A história é fo-da! Até agora fico meio passada com o fato de uma menina de 17 anos simplesmente escolhe ser prostituta, assim, quando poderia ter tido um futuro brilhante, ter feito uma faculdade, enfim. Mas quem disse que ela não teve um futuro brilhante né? E quem disse que pra ser feliz a gente precisa seguir o caminho padrão: nascer, crescer, estudar, prestar vestibular, ir pra faculdade, se formar e viver o resto da vida naquela profissão, casar, ter filho e morrer?
Hoje em dia ela deve tá ganhando tubos de dinheiro, já ganhou muito mais dinheiro que muita gente bem mais velha do que ela. E fico impressionada porque a Rachel Pacheco (nome real de Bruna Surfistinha) é mais nova que eu 1 ano e já fez de tudo nessa vida (rs)! Enfim, que vida intensa a dela viu? Era coisa pra filme mesmo!

O filme faz você refletir, pensar na vida. Vale muito a pena assistir. É um filme bonito, divertido e bem intenso!
Ah, o preconceito que eu disse que tinha dela e da vida de GP em geral no início deste post, foi quebrado após assistir o filme.

Ah, eu fiquei meio obcecada pela história da Bruna e saí pesquisando um monte de coisas sobre a Raquel e achei alguns links que divido aqui com vocês:
Dica: Para abrir em nova aba/janela, clique com o botão direito do mouse no link e escolha "Abrir em nova aba/janela".